Amazônia será tema de feira em Portugal em Maio

0
211

A I EXPO AMAZÔNIA, vai atuar em três eixos: cultura, Turismo e Negócios. No segmento da Cultura, levando a AMAZÔNIA LUSITÂNIA, nos dias 23 a 25 de Maio deste ano.

Para o grande e inédito encontro com as 29 cidades portuguesas do mesmo nome, portanto, cidades homônimas. Será o maior intercâmbio cultural e turístico da história recente entre o Pará | Amazonas e Portugal, que vai acelerar, sobre maneira, o processo de geminação entre as cidades, ampliando os laços luso-brasileiros.

A gastronomia do Pará e do Amazonas terão um destaque especial na praça de alimentação amazônica. Um espaço concebido para a culinária típica da região onde chefes irão mostrar seus talentos e seus pratos exóticos. Essas práticas e ações, vão aquecer o turismos e aproximar as pessoas.

No segmento dos negócios, estaremos promovendo palestras, workshops, rodadas de negócios, mesa redonda e vitrines, tudo para promover os produtos do Pará e do Amazonas, principalmente os do agronegócio, criando oportunidades de negócios entre os dois países.

Tudo isso vai acontecer no Pavilhão 02 da FIL|CCL, um espaço concebido com stands, palco, praça de alimentação e auditório, para abrigar todas as atividades previstas na I EXPO A AMAZÔNIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.