Angelina Jolie testa namorando um cineasta cambojano descrito como “alma gêmea”

0
119

O novo amor de Angelina Jolie pode ser um cineasta e compositor cambojano que a atriz e diretora de 43 anos conheceu enquanto filmava o premiado longa “Primeiro Mataram Meu Pai”, lançado no ano passado pela Netflix. Cinco anos mais jovem que a estrela de Hollywood, praCh ly tem sido apontado por várias publicações dos Estados Unidos e da Europa como o novo affair dela. Os dois, no entanto, já afirmaram por aí que são apenas bons amigos…

Eles teriam voltado a se falar recentemente e descobriram que têm muito em comum: ambos são seguidores do budismo, ligados em causas humanitárias e excêntricos até dizer chega. Sem falar que o artista igualmente multimídia tem a mesma nacionalidade do primogênito de Jolie com Brad Pitt, Maddox, e inclusive teria se tornado o mais novo bff do jovem de 17 anos.

Ly trabalhou como consultor em “Primeiro Mataram Meu Pai”, que por sua vez foi baseado na autobiografia de mesmo nome publicada em 2000 pela ativista cambojana Loung Ung. Parece até que ele e Angie passaram o fim de semana juntinhos na mansão de quase US$ 25 milhões (R$ 92,8 milhões) localizada em Los Feliz, bairro montanhoso de Los Angeles, que ela “se deu de presente” em 2017. (Por Anderson Antunes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.