‘Big Brother Brasil’ chega em Portugal pela Globo Now

0
172

A casa mais vigiada do Brasil chegou a Portugal, quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h30, o público vai poder assistir à estreia do ‘Big Brother Brasil 19’, reality show que em Portugal pode ser visto em exclusivo no Globo Now, canal disponível por assinatura em todos os operadores.

Sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, o programa terá concorrentes oriundos de várias regiões brasileiras. O processo de selecção dos participantes – 18 no total – foi realizado em 12 cidades e passou, pela primeira vez, pelas capitais Rio Branco e São Luís, nos estados do Acre e Maranhão, respectivamente. O grande vencedor deste reality show recebe um prémio monetário no valor de 1,5 milhões de reais.

 Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ex-participantes do reality, formam o novo trio de repórteres do ‘Big Brother Brasil 19’. Fernanda e Vivian, que já estiveram nesta posição na edição passada, agora recebem Ana Clara, de volta ao programa que a revelou.

A partir do dia 16 de janeiro, o fãs do ‘Big Brother Brasil 19’ poderão acompanhar o programa de segunda a sexta-feira, às 20h30, aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 22h35, em exclusivo no Globo Now.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.