Crianças criam aplicativo para ajuda na escolha dos uniformes escolares nos EUA

0
177
Filhos de uma brasileira com pai português e nascidos nos EUA, no estado americano de Nova Jersey,  os jovens Marcus e Matthew Veloso criaram o aplicativo “Stuform”  para determinar tamanhos de uniformes escolares. 
A ideia original surgiu primeiro como um projeto de escola, mas depois ganhou outra forma e mais profissional.
Tudo começou quando a mãe encontrava dificuldades de comprar os uniformes escolares dos garotos, pois os mesmo não gostavam de ir as compras com ela, então, daí surgiu a ideia de facilitar a vida da mãe e eles não precisarem ir a loja experimentar as roupas.  
Sempre fascinados por videos games, internet e computação, os dois prodígios, desde ainda mais jovens criavam games para sua própria diversão, visitando sites e perfis no youtube.
Incentivados pelos pais e por um tio que sempre alimentou o exercício da imaginação de criação dos jovens, Matthew Veloso e Marcus Veloso estão pensando em novos projetos para ajudar não só os país, mas crianças e jovens como eles, talento com certeza não falta a esses dois que tem o pai Carlos Veloso como exemplo, pois o mesmo tem uma empresa que desenvolve moldes para industrias de automação.
O aplicativo Stuform pode ser baixado por Android e Google Play, (por enquanto somente na versão em inglês) ou ser visto na internet pelo site: www.stuform.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.