Ex-BBB se diz pronta a amor lésbico

0
103

No dia 31 de agosto, os amantes das celebridades terão mais um canal para se divertir. Este colunista estreia, ao lado de Ligia Mendes, o programa Tô na Pan, na rádio Jovem Pan, a partir das 11h30. E, para trazer um gostinho do que vem por aí, a gente mostra uma parte da entrevista com a primeira convidada: Mayra Cardi. Perguntada se já está pronta para um novo amor depois de todo o imbróglio ocorrido durante sua separação de Arthur Aguiar, a empresária foi sincera: não!

“Não estou mesmo. Até então, eu estava muito fechada. Queria ficar com a minha própria companhia durante uns três anos para evoluir mais intelectualmente. Mas, quando voltei a falar com o Arthur, liguei para o Leo e falei: ‘Leo, algum amigo, pelo amor de Deus. Qualquer coisa! Pode ser uma menina’. Pode tudo. Porque estou tão traumatizada com meninos”, garantiu a coach. Ainda que o mesmo sexo tenha sido colocado em pauta, Mayra descreveu o que realmente busca em seu próximo relacionamento. Assista:

“Estou muito decepcionada com a raça masculina. Se tem uma coisa que não quero é gostoso e sarado porque eles dão trabalho. O que gostaria real é de um homem mais velho, com filhos, que entenda o meu tempo e não me cobre”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.