Homem é sequestrado na porta de farmácia na Região Leste de BH

0
130

Um professor de 37 anos foi sequestrado enquanto comprava fraldas para uma senhora em uma farmácia, na madrugada desta quinta-feira, na Avenida dos Andradas, no Bairro Pompéia, na Região Leste de Belo Horizonte.  Dois suspeitos foram presos nesta noite e o terceiro é procurado.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 3h,  a vítima aguardava atendimento na frente de uma farmácia 24 horas quando foi abordada por três homens encapuzados. Armados, o homem foi obrigado a entrar no seu carro.

Sob ameaça, os bandidos seguiram em direção ao Bairro Esplanada, na mesma região. Segundo o relato da vítima à PM, os criminosos diziam que precisavam do carro para “ganhar dinheiro.”

Depois de algum tempo, eles deixaram a vítima no meio da rua – que não foi identificada do registro policial. Ele encaminhou até Avenida dos Andradas, onde encontrou uma viatura da PM e pediu ajuda.

Além do carro, o trio levou o celular da vítima. As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram tratar-se de três homens morenos, entre 15 e 20 anos.

Durante esta noite, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos, de 17 anos. Ele estava em um salão de beleza na rua de trás da farmácia, também no Bairro Pompéia. Ele teria sido reconhecido pelos militares pelas imagens do circuito de segurança.

Outro homem também foi preso e prestará esclarecimentos. Com eles,  foram encontrados: uma arma de fogo e duas réplicas. A coorporação continua procurando o terceiro criminoso. O carro roubado foi recuperado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.