Ivete faz discurso contra a LGBTfobia no Rock in Rio Lisboa: “Vamos ensinar o intolerante a amar”

0
78

Ivete Sangalo não tem papas na língua e é sempre muito transparente com o que pensa. Tanto que a cantora defendeu liberdade sexual ao encerrar a os shows de domingo (08/09), no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

A baiana esteve por mais de uma hora no palco e em diversos momentos falou sobre liberdade sexual, entendida como uma indireta para as atitudes do prefeito Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro (RJ). “Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz”, disse.

“É maravilhoso quando a gente tem essa liberdade. Eu fico tão feliz porque meu marido e eu a gente se beija, se abraça, se ama em qualquer canto que queremos, em todo lugar que a gente vai, temos a liberdade de fazer isso”, continuou. Ela disse ainda que fala ao filho, Marcelo, de 9 anos, que a “coisa mais importante é a liberdade de amar, de podermos amar”.

“São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos. Isso vale para a educação, para a saúde, mas, em meio a toda essa turbulência do mundo, a nossa única saída é amar e existem pessoas que não querem deixar as pessoas amarem a vontade”, completou a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.