Justin Bieber chama Tom Cruise para a briga

0
49

Será que Justin Bieber está querendo aparecer? Não resta a menor dúvida. Nesse domingo ele postou um desafio em seu Twitter que está rendendo muito pano pra manga. Assim, sem mais nem menos, o marido de Hailey Baldwin mandou o seguinte recado: ‘Quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não topar essa luta, não vai conseguir viver com isso. Quem está disposto a organizar essa luta? Dana White?’ Oi!?!

Justin Bieber

@justinbieber

I wanna challenge Tom Cruise to fight in the octagon. Tom if you dont take this fight your scared and you will never live it down. Who is willing to put on the fight? @danawhite ?

84,4 mil pessoas estão falando sobre isso

Em meio a 21 mil comentários, um chamou a atenção: O ex-campeão Connor McGregor se ofereceu para sediar a luta – e, em seguida, estabeleceu o seu próprio desafio: “Se Tom Cruise é homem o suficiente para aceitar este desafio, a McGregor Sports and Entertainment vai sediar a luta. E eu desafio Mark Walhberg no mesmo cartão”.

Conor McGregor

@TheNotoriousMMA

I challenge Mark Walhberg on the very same card.
Back when mark wahlberg was marky mark, I’d’ve still slapped the ears off him and took my ufc shares back.
McGregor Sports and Entertainment

4.826 pessoas estão falando sobre isso

A pergunta que não quer calar é: Por que Bieber chamou Tom Cruise para a briga? Por enquanto, nem Dana White, o todo-poderoso do UFC, citado por Bieber, nem o ator de Missão Impossível se manifestaram a respeito. Mas que ia ser divertido e dar o maior Ibope, a isso ia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.