Livro de fotografias irá registrar “Brasileiros na Europa”

0
277

No primeiro momento era só um livro de fotografias de brasileiros que viviam em Portugal, logo que foi divulgado o projeto a repercussão foi tão grande e positiva que brasileiros que vivem em outras partes da Europa, também desejavam participar e o autor do livro o jornalista e produtor Ricky Terezi, acabou ampliando o projeto do livro que agora irá se chamar “Brasileiros na Europa“.

Serão selecionados 50 brasileiros que moram na Europa para integrar essa primeira edição, sendo que quase 30 já foram confirmados a participar.

Segundo Ricky Terezi, “esse livro não se trata de uma biografia de cada pessoa e sim um registro fotográfico dos brasileiros  que moram na Europa, porem serão mencionados nomes, suas origens no Brasil, aonde moram na Europa (cidade e país) e o trabalho que exercem por aqui. Queremos mostrar uma diversidade de talentos e regionalidade brasileira, um pouco do que temos de melhor pelo mundo, nossa gente!”.

Em 2017, Ricky Terezi lançou em Nova Iorque com a fotografa Anna Paula Pacheco, o livro “Brazilians in America“,  o sucesso foi tao grande que já estão finalizando uma nova edição desse livro com o tema “Famílias brasileiras e portuguesas na America“.

A previsão de lançamento deste livro é para ate 15 de Abril próximo, será um momento histórico para a comunidade brasileira que vive na Europa.

Brasileiros interessados e participar podem entrar em contato com Ricky Terezi por email: rickyterezi@gmail.com ou pelo seu FACEBOOK https://www.facebook.com/ricky.terezi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.