“Prémios Embaixadores” divulga local e data para o maior evento social brasileiro na Europa

0
109

A revista Radar Vip Europa anunciou semana passada o novo local aonde será realizado esse ao os “Prémios Embaixadores” 2019, que irá acontecer no dia 9 de Setembro em um dos centros culturais de maior importância em Lisboa que é a “Casa da America Latina”.

Depois do grande sucesso e repercussão da sua primeira edição em 2018, a equipe organizadora, chefiada pelo jornalista Ricky Terezi decidiram por buscar um local que pude-se receber mais pessoas e que fosse glamoroso e respeitável quanto o Pestana Cidadela em Cascais.

“A Casa da America Latina em Lisboa, se enquadra perfeitamente nesse projeto glamoroso e importante para a comunidade internacional de Lisboa”, comenta Ricky Terezi, dentre outros motivos se destaca pelo fácil acesso, estacionamento, infra-estrutura de primeira linha e sem contar com o apoio e suporte das diretoras do espaço, juntamente com a UCCLA ( União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) e pela abertura que as duas organizações tiveram em receber esse premio que já é um marco na promoção do Brasil na Europa.

A casa da America Latina, foi criada em 1998 com a missão de aproximar Portugal da América Latina através do estímulo ao conhecimento e da cooperação com os países latino-americanos, a Casa da América Latina é uma associação sem fins lucrativos e de direito privado, constituída pelo Município de Lisboa, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal, pelas Embaixadas dos países latino-americanos e por um conjunto de empresas.

A UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa ) é uma associação intermunicipal de natureza internacional, criada a 28 de junho de 1985. Assinaram o ato de fundação, as cidades de Bissau, Lisboa, Luanda, Macau, Maputo, Praia, Rio de Janeiro e São Tomé/Água Grande. Verdadeira associação de cidades capitais, representantes de povos e nações livres, a UCCLA tem sido palco de frutuosa e intensa ação de intercâmbio e cooperação, assumindo a missão de contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar das suas populações.  As suas ações, no âmbito da prevenção, saúde e educação, cultura, infraestruturas, saneamento e ambiente, reabilitação e patrimônio, formação empresarial e autárquica, e institucional, têm-se desenvolvido ao longo dos 33 anos no universo das suas cidades-membro e, de forma muito positiva, têm contribuído para fomentar o entendimento, a cooperação e o desenvolvimento econômico entre os seus municípios membro.

Felizes com essa parceria Ricky Terezi pousou com diretoras das duas organizações para uma foto histórica. Patrícia Simões (Comunicação da CAL), Anabela Carvalho (responsável pela comunicação da UCCLA), Ricky Terezi, Catarina Amaro da Costa (designer da UCCLA), Carla Antunes (programação económica e empresarial da CAL) e Carmen Frade (técnica da UCCLA).  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.