Quem são os famosos que não comem carne?

0
77

A preocupação com a alimentação e o meio ambiente tem feito as pessoas repensarem seus hábitos e um deles é o consumo de carne animal. Por isso, o vegetarianismo e o veganismo têm ganhado cada vez mais adeptos. E no mundo dos famosos não é diferente. A seguir, Glamurama lista as celebs mundo afora que não comem carne e são ativistas em prol dos animais.

Paul McCartney

Paul é um dos veganos mais famosos do mundo e adepto desse estilo de vida desde 1970. Na época, o hábito não era muito comum, mas o cantor sempre fez campanhas, incluindo a ‘Segunda Sem Carne’, adotada pelo mundo inteiro.

Leonardo DiCaprio

Leo DiCaprio é vegetariano e ativista ambiental. O ator está há anos envolvido na causa e sempre ajuda em campanhas de proteção e preservação ambiental. DiCaprio produziu um documentário na Netflix sobre o tema ‘Cowspiracy’, e também se tornou sócio de algumas empresas de comidas veganas.

Giovanna Ewbank

A apresentadora é vegetariana desde 2015, quando começou o processo de adoção da sua primeira filha, Titi. Ela fez uma promessa que pararia de comer carne para que tudo desse certo. A resolução dessa história nós já sabemos, e Giovanna segue sem comer carne até hoje.

Brad Pitt

Brad Pitt é vegetariano há décadas e vive alertando sobre a indústria da carne. Além disso, existem rumores de que o galã fica decepcionado ao verem os filhos comendo carne vermelha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.