Tablóide afirma que a Rainha Elizabeth vetou nome escolhido pelo filho para batizar a princesa Beatrice

0
40

A prova de que a rainha Elizabeth II dá a palavra final em todos os assuntos que dizem respeito à família real do Reino Unido está em uma revelação feita pelo “The Sun” nessa terça-feira. De acordo com o tabloide britânico, Sua Majestade vetou um dos nomes escolhidos por seu terceiro filho, o príncipe Andrew, para batizar a princesa Beatrice, primeira filha dele com Sarah Ferguson, nascida em 1990.

Andrew e sua então mulher, que se divorciaram em 1996 e ultimamente parecem estar ensaiando um revival do polêmico casamento que tiveram, queriam chamar a herdeira número um de Annabel, que em latim significa graça e beleza, mas a mãe dele considerou a escolha de nome feita pelos dois como “yuppie” e mundana demais para uma membro legítima da realeza britânica.

No fim, os dois acabaram optando por Beatrice, que foi registrada como Beatrice Elizabeth Mary em homenagem à avó e à bisavó, a rainha Mary, morta em 1953. Oficialmente, no entanto, a “royal” é conhecida como Sua Alteza Real, A Princesa Beatrice de York, já que seu pai se tornou duque de York assim que trocou alianças com Fergie, quatro anos antes da chegada da primogênita. (Por Anderson Antunes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.