Trabalhando no exterior Bruno Pacheco recebe prêmio na Europa

0
583

Bruno Pacheco recebeu ontem dia 3 de Dezembro em Lisboa o “Prémios Embaixadores”, pelo seu trabalho e carreira como um artista multimídia, Bruno que é ator, dj/produtor Musical e modelo. Como ator, no Netflix, atuou na série O Mecanismo, que fala sobre a Operação Lava Jato.

Fez a novela A Regra do Jogo da Rede Globo, e participações em A Força do Querer, Totalmente Demais, Haja Coração e Sol Nascente da mesma emissora. Participou da Novela Apocalise da Rede Record, e fez o Personagem Billy na Novela Carinha de Anjinho do SBT. Também foi o personagem D. Pedro I numa coprodução de Brasil com Portugal.

Além de participações nos longas metragens O Campeão e os Cravos Vermelhos, e uma participação na Serie Internacional A Billion To One produzida pela Collabfeature e na websérie da Globo Play. Como DJ tocou em clubes da Europa, Ásia, America do Norte e Latina, contabilizando 17 países em suas gigs.

Fez temporada como modelo international em 22 países, estampando campanhas, capas de revistas, catálogos, editoriais por 4 continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.